quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Maquiagem Chanel NOIRS OBSCURE


Noirs Obscurs: a nova e misteriosa coleção de maquiagem da Chanel
(por Janaína Ávila em: Maquiagem Estilo Produtos)

O preto é símbolo de luxo, modernidade e sedução e é também a cor escolhida pela Chanel para a coleção de maquiagem para o outono 2009 e batizada de Chanel Noirs Obscurs. Um preto intenso e fosco, que “contamina” os tons de bordô, roxo e vermelho tijolo, para olhos magnéticos, lábios escuros e muito sensuais.

Entre os ítens que vão direto para a nossa lista de desejos, o quarteto de sombras e o esmalte Diabolic, um vermelho escuro candidato a virar um must na temporada (junto com o Jade, claro!).

2 comentários:

Rosângela de Souza Goldoni disse...

Moda inverno, certamente!
Acredito que para as mulheres mais jovens fique bastante charmoso.
Bjs

Sandra Hasmann... disse...

Olá Rô, grata pelo comentário.
Passei essa dica, mesmo que um tanto qto atrazada (estamos quase na primavera) pelo seguinte: fiquei em Roma de fevereiro a março, ou seja, finzinho de inverno por lá, a soube que esse tipo de maquiagem vai estar em alta tbém na primavera/verão para a noite, com looks mais sofisticados. Qto a sombra Chanel, na minha opinião as de tonalidades escuras (o royal é magnífico!!) são as de melhor fixação que existem. Continue antenada conosco que sempre estaremos postando dicas interessantes e sempre atuais.
Bj grande no coração!!