sábado, 19 de março de 2011



Queridos

Estava fora do Brasil qdo aconteceu esse "apocalipse" no Japão e confesso que nunca senti meu coração tão apertado e tamanha sensação de impotência diante do desespero, dor e tristeza de tanta gente. Voltei correndo p/ meu país, meu lar, minha família, pois, além de uma possível propagação na Europa de uma nuvem radioativa vinda do Japão, soube do iminente ataque americano e europeu às forças de Kadhaffi, na Líbia, e senti medo (tudo o que eu queria era estar junto aos meus).

  A Terra é nosso lar e ha muito vem sinalizando, pedindo socorro, e num "repente" aterrorizador mostrou sua furia, levando o terror e a morte a tantos irmãos no Japão. Ninguém merece viver cenas  dolorosas como essa aacima, mas é realidade, aconteceu e por certo continuará a acontecer, e contra isso nada podemos fazer a não ser conscientizar nossos jovens de que algo ainda pode ser feito por nosso lar-Terra, podemos começar a cuidar dela como ela merece, com mais respeito, responsabilidade, a fim de que cenas como essas não voltem a se repetir com tanta freqüência. Não só no Japão, mas, em todo planeta, estão ocorrendo calamidades naturais, guerras, desumanidade, e isso é assustador. Nossas crianças, nossos filhos, merecem não tão somente um futuro melhor, mas, UM FUTURO! Que nossas crianças possam louvar as dádivas do Criador em voz alta, alegres, entre risos e brincadeiras, flores e brisa... Que a Mãe Natureza possa nos devolver todo o bem que pudermos dar a ela e ao próximo, todo o respeito, carinho, responsabilidade, e que Deus, o Criador Supremo, possa alegrar-se mais e mais de Sua obra. Que Ele hoje tenha misericórdia de seus filhos, perdoe nossos desatinos e nos de a oportunidade de mostrar que somos capazes de muito amor, dedicação e respeito ao próximo, ao meio ambiente e ao próprio Deus.

Oremos, pedindo  que Ele, em Sua extrema misericórdia, ampare o povo japonês, o povo líbio, estenda Sua mão sobre o nosso Brasil e sobre cada um de nós, e que nos livre de todo o mal... Amém.

Na Paz do Senhor,

Sandra

Nenhum comentário: